Gerenciamento Térmico

Data Center

Refrigeração de precisão para ambientes de missão crítica.

Sistemas de refrigeração de precisão com alta flexibilidade para Data Centers em formato de fila e/ou sala que necessitam de refrigeração de maior densidade, com maior eficiência e capacidade. Sistemas projetados para Data Centers de pequeno, médio e grande porte. 

Proporciona o controle eficiente, preciso e confiável da temperatura, da umidade e do fluxo de ar ambientais para o funcionamento adequado de equipamentos eletrônicos críticos.

Os sistemas de refrigeração normais de prédios são projetados para manter as pessoas confortáveis por 8 a 12 horas em cada dia, da primavera ao outono, sem provisão para operação no inverno. Um sistema de refrigeração de precisão é projetado para operar em uma ampla gama de temperaturas ambiente, desde tão baixas como -34,4°C até 48,9°C. A eletrônica sensível precisa ser mantida em um ambiente estável de 18°C a 27°C, com umidade ao redor do ponto de orvalho de 5,5°C e 60% de umidade relativa com ponto de orvalho de 15°C. 

Computadores e equipamentos de comunicação geram de seis a dez vezes mais densidade de calor que um escritório comum, portanto, o sistema de refrigeração do ar deve ter mais capacidade de refrigeração que apenas o suficiente.

Vantagens

  • Melhor eficiência que os equipamentos de conforto;
  • Projetados para ambientes de alta disponibilidade (24/7h);
  • Proporciona capacidade de resfriamento flexível através de compressores de capacidade variável;
  • Proporciona redundância através dos circuitos duplos de refrigeração;
  • Soluções para resfriamento em fila ou downflow (piso elevado);
  • Otimização automática do desempenho;
  • Total gerenciamento e monitoramento.

Saiba mais